quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Motorista embriagado sai da pista e capota na SC-150, em Capinzal

Um veículo Gol com placas de Peritiba saiu da pista no começo da noite desta terça-feira (22) na SC-150, em Capinzal. O acidente aconteceu pouco antes das 19 horas, próximo a empresa Gratt.

Segundo informações, o carro fazia sentido Piratuba/Capinzal, quando saiu da pista, atingiu o palanque de uma cerca e parou em uma lavoura ao lado da rodovia. O condutor de 30 anos foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Dores com escoriações.

A Polícia Militar esteve no hospital e constatou que o motorista apresentava sinais de embriaguez, sendo que o mesmo confessou que havia ingerido bebidas alcoólicas. Foi ofertado o teste do etilômetro, resultando em 0,57 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, caracterizando embriaguez.

Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico, as autuações de trânsito cabíveis, recolheu o veículo junto ao pátio do guincho credenciado e conduziu o condutor até a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Rádio Capinzal



Nenhum comentário:

Postar um comentário