sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Muro cede na Rua Domingos Benjamini e é desmanchado pela prefeitura de Piratuba

Os vereadores cobraram do poder Executivo explicações sobre um muro de contenção recém construído na Rua Domingos Benjamini e que foi desmanchado pela prefeitura após apresentar problemas, no centro da cidade. A rua foi recentemente asfaltada e está recebendo os passeios.


De acordo com o vereador Evelasio Vieira (MDB), um morador lhe procurou e mostrou imagens do muro que cedeu. “O muro só não caiu totalmente porque ficou escorado na garagem do morador. O fato aconteceu e nossa cobrança é no sentido de ter cuidado com essas obras recém construídas. A prefeitura tem engenheiro responsável que deveria estar acompanhando essas construções para evitar gastos desnecessários”. O vereador solicitou mais informações sobre o ocorrido para Secretaria da Cidade.


O vereador Luiz Gomes (PSD) também registrou a necessidade de se ter mais atenção nestas construções. “Além de ter cuidado com a construção, precisamos rever a qualidade do paver que está sendo colocado. Ele é de má qualidade. Precisamos melhorar isso”, disse.


O vereador Luiz Henrique da Silva (PSD) também se posicionou. “Não tinha visto essa obra ainda, mas se está errado, tem que cobrar do Executivo. Todos os vereadores devem trazer para essa casa esses questionamentos, é a nossa função fiscalizar, podem contar comigo. Tem que seguir o edital de licitação e cobrar dos responsáveis”, concluiu.




Divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário