quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar nas últimas 24 horas em Joaçaba e Herval d'Oeste

Por volta das 14h03, de quarta-feira, dia 30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de importunação sexual, em Joaçaba.

Os policiais foram até a área central e conversaram com uma mulher, que relatou, que estava passando com uma amiga e que em frente a uma loja de moveis, quando um homem baixo, careca, vestindo calção e camiseta azul, levantou, vindo na direção dela e passando a mão na perna e tentou levantar a saia jeans.

A Polícia Militar abordou o homem próximo de um hotel no centro de Joaçaba, em consulta via Central Regional de Emergências, foi constatado que havia saído do Presídio Regional de Joaçaba na terça-feira, dia 29. A mulher reconheceu ele como sendo o autor do fato. 

Os policiais conduziram as partes para a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba, para os procedimentos cabíveis.

Por volta das 15h55, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de roubo em um supermercado, no bairro São Vicente, em Herval d'Oeste.

Segundo relato para a Polícia Militar, por volta das 15h45, um homem moreno, alto, trajando calça azul escuro, moletom cinza e azul, com capuz e máscara, entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. Ele tinha um volume em baixo do moletom, fazendo menção de estar armado, ameaçando para entregar o dinheiro do caixa e colocar em uma sacola plástica. 

Todo o dinheiro do caixa foi colocado na sacola, ao sair do supermercado, o autor acabou sendo surpreendido por um homem, proprietário de uma padaria, que também havia sido alvo de assalto por ele dias antes. Ambos entraram em luta corporal.

O autor perdeu o moletom, a máscara que usava, além de derrubar a sacola com o dinheiro na porta do estabelecimento antes de conseguir fugir para rumo ignorado. 

A Polícia Militar realizou buscas com o apoio da Polícia Civil nas proximidades do local, porém, não foi encontrado. Um boletim de ocorrência foi confeccionado.

Por volta das 18h40, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal, em Herval d'Oeste.

Um homem de 35 anos teria sido agredido com facadas e o Corpo de Bombeiros estava atendendo ele, que apresentava ferimento no lado esquerdo do abdômen. 

Segundo relatos de populares para a Polícia Militar, uma briga ocorreu na rua, porém, não souberam informar quem e quantas pessoas estavam envolvidas. O homem não tinha condições dar informações de como ocorreu o fato. 

O homem foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Universitário Santa Terezinha, de Joaçaba.

Um boletim de ocorrência foi confeccionado pela Polícia Militar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure sua notícia