quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

PM prende homem que furtou celular em academia no centro de Capinzal

A Polícia Militar agiu rapidamente e prendeu o autor de furto no começo da tarde desta quarta-feira (16) no centro de Capinzal. O fato ocorreu em uma academia, onde um jovem, enquanto prestava auxílio a outra pessoa, teve seu celular furtado. Após o furto, o autor evadiu-se do local, porém a ação foi filmada por câmeras de segurança do estabelecimento, sendo possível identificar a autoria.

Os militares realizaram buscas e, rapidamente, abordaram o autor o qual já havia removido o chip do smartphone. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico, recuperou o celular e conduziu o autor para a Delegacia de Polícia Civil para a realização dos demais procedimentos.

Ameaça

Por volta das 22h23min desta quarta-feira, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça no Bairro Alvorada, Ouro. A vítima relatou que seu marido e sogra a ameaçaram. A sogra relatou que foi difamada pela sua nora. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência e orientou as partes. Além disso, foi prestado auxílio à vítima de ameaça que decidiu deixar a residência.

Fonte: Rádio Capinzal



Nenhum comentário:

Postar um comentário