quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Polícia Militar e Civil prendem homem que furtou comércio em Ipira

Um homem de 23 anos, que furtou um comércio de Ipira, foi preso pela Polícia Militar e Civil. A prisão ocorreu manhã de quinta-feira, dia 17.

O proprietário de um estabelecimento da Rua 15 de Agosto, acionou a Polícia Militar, pois chegou pela manhã, notou que uma janela havia sido arrombada, e que o comércio tinha sido furtado. O ladrão levou maços de cigarros, cervejas, bebidas destiladas, dinheiro e doces.

A Polícia Militar comunicou a Polícia Civil do fato, que se fez presentes no local. Os policiais levantaram as informações e realizaram as buscas para prender o autor. Em determinado momento, informações do local em que estavam o ladrão e parte dos produtos furtados chegaram.

Os policiais foram até local, flagraram o autor com parte dos produtos e conduziram ele para a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. 

Na Delegacia, o homem indicou o local em que havia escondido os outros produtos do furto, que estavam em uma casa fechada, em um tambor, e por cima ele havia colocado pó de pedra.

Após os procedimentos cabíveis, B.A.S., foi conduzido para o Presídio Regional de Joaçaba.

Foto: Polícia Civil

Foto: Polícia Civil

Foto: Polícia Civil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure sua notícia