domingo, 13 de dezembro de 2020

Polícia Militar atende diversas ocorrências de lesões corporais em Capinzal

Diversas ocorrências de lesões corporais foram atendidas pela Polícia Militar. Os fatos ocorreram no sábado, dia 12, e madrugada de domingo, dia 13, em Capinzal.

Por volta das 09h20, de sábado, dia 12, a Polícia Militar foi acionada para deslocar até o Hospital Nossa Senhora das Dores, de Capinzal, pois um homem que sofreu agressão deu entrada.

O homem relatou para a Polícia Militar que estava caminhando na SC-390, próximo da ponte no Loteamento Recanto dos Pássaros, quando um Gol vermelho passou e os ocupantes gritaram para ele correr. Ele continuou caminhando, porém, o veículo retornou, parou, duas pessoas não identificadas desceram, falaram algumas palavras, após isso, começaram a espanca-lo. 

O homem acordou somente no hospital, em que foi identificado lesões nos olhos com certa gravidade. Ele será transferido para um hospital de Florianópolis. 

Os policiais confeccionaram um boletim de ocorrência, e a requisição de exames para corpo de delito foi expedida.

Por volta das 21h35, a Polícia Militar foi acionada para deslocar ao Hospital Nossa Senhora das Dores, para atender ocorrência de lesão corporal, que ocorreu no Loteamento Fernanda, em Capinzal.

A mulher relatou para a Polícia Militar que o marido agrediu com um soco no nariz. Os policiais confeccionaram um boletim de ocorrência e orientaram ela.

Por volta da 00h50, de domingo, dia 13, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal e dano. O fato ocorreu na Rua Carmelo Zocolli, Loteamento Maximiliano Toaldo, em Capinzal.

Um homem relatou para a Polícia Militar que estava na residência de um amigo, quando um outro homem, que não sabe o nome, passou a beber cerveja junto. Em determinado momento, o desconhecido ficou alterado, as pessoas correram para o quarto e ele começou a desferir golpes de faca contra a porta.

Alguns dos golpes atingiram a mão e a perna de um homem. A porta de um dos quartos foi danificada. Após os fatos, o autor fugiu em rumo incerto. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu o ferido ao Hospital Nossa Senhora das Dores. A Polícia Militar realizou os procedimentos cabíveis.

Por volta de 01h10, a Polícia Militar foi acionada para deslocar até um posto de combustíveis, pois, segundo denúncias, havia um homem armado em uma Montana branca. O fato ocorreu no Loteamento Novo Horizonte, em Capinzal.

Durante o deslocamento, os policiais receberam informações que lá estava ocorrendo uma perturbação. Quando os militares estavam chegando, também foram informados pela Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), que estava ocorrendo uma briga generalizada no local.

Durante o trajeto, foram encontrados vários veículos retornando ao centro de Capinzal. No local dos fatos, foi abordado a Montana, foi realizada a revistada, mas nada de ilícito foi encontrado. 

Uma mulher relatou para a Polícia Militar que está grávida e que foi agredida durante a briga. Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros para atender ela. Os militares confeccionaram o boletim de ocorrência, e a guia de corpo de delito foi expedida.

Por volta das 03h15, a Polícia Militar foi acionada para atender uma lesão corporal no âmbito doméstico. O fato ocorreu no Contorno Viário, em Capinzal.

A mulher relatou para a Polícia Militar que foi agredida pelo namorado com socos na altura do rosto, causando inchaço no olho direito, além de um soco no lábio, causando um corte pelo lado de dentro. Ela dispensou o atendimento do Corpo de Bombeiros.

No momento que os policiais chegaram o autor já tinha fugido. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e ela foi orientada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure sua notícia