segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Polícia Militar atende ocorrências de agressões e furto em Capinzal

Duas ocorrências de agressões e uma de furto foram atendidas pela Polícia Militar. Os fatos ocorreram no domingo, dia 20, em Capinzal.

Por volta das 11h, a Polícia Militar foi acionada no Loteamento Campioni, para averiguar uma pessoa caída ao lado de um ponto de ônibus. Enquanto os policiais aguardavam o Corpo de Bombeiros, uma mulher relatou que o homem caído era o ex-companheiro, e que teria tentado invadir a residência dela. Após a tentativa de invasão, ele teria deixado o local, porém, retornou mais tarde em um momento que ela estava com o namorado, resultando em uma briga. 

A mulher tentou intervir, mas acabou sendo atingida pelo ex-companheiro com uma barra de ferro. Com o desfecho da briga, ele fugiu com destino incerto. 

Na residência da mulher, foi constatado danos em uma porta de vidro frontal, além dos vidros de algumas janelas que estavam quebrados, os quais teriam sido ocasionados pela tentativa de invasão. 

O Corpo de Bombeiros também prestou atendimento para a mulher, sendo conduzida ao Hospital.

Os policiais confeccionaram um boletim de ocorrência e orientaram os envolvidos.

Por volta das 21h30, a Polícia Militar foi acionada para atender um de furto em um bar localizado Acesso Cidade Alta.

O proprietário relatou para os policiais que ao retornar ao bar, deparou-se com uma janela arrombada. Uma máquina jukebox tinha sido arrombada e do interior tinha sido furtado aproximadamente R$ 1 mil. Além disso, 13 garrafas de cerveja que estavam em um freezer também foram furtadas. 

Os policiais confeccionaram um boletim de ocorrência e orientaram o proprietário do bar.

Por volta das 21h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma agressão no Loteamento São Luiz. 

Uma pessoa relatou para a Polícia Militar que um grupo de homens foi até sua residência e o agrediram com socos e com uma garrafa. Os autores fugiram em um rumo incerto após o fato

A Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros para prestar atendimento ao homem. 

Os policiais confeccionaram um boletim de ocorrência e orientaram o homem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário