sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Agricultor fica ferido com disparo acidental de espingarda no interior de Ouro

No começo da noite desta quinta-feira (31) um homem ficou ferido com um disparo acidental de arma de fogo no interior de Ouro. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 19 horas após a vítima ter dado entrado na emergência do Hospital Nossa Senhora das Dores.

Os policiais constataram que o homem encontrava-se com lesões no ombro direito e na face, além disso, informou que possui uma arma de fogo deixada pelo seu pai, tratando-se de uma herança. Ele disse que durante os seus afazeres na propriedade carregava a espingarda junto ao trator que conduzia, momento esse que a arma de fogo caiu e acabou deflagrando o cartucho, atingindo-o.

O homem de iniciais L.Z. encontrava-se em processo de transferência para o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba em virtude da gravidade das lesões. Antes de ser transferido, o mesmo informou que a arma se encontrava na propriedade próximo ao trator. Assim, a guarnição deslocou até o interior do município de Ouro, mais precisamente na comunidade da Linha Bonita, onde localizou a arma, ao lado do trator agrícola.

A arma utilizada é uma Espingarda Rossi modelo Pomba. Além da arma, foi localizado no interior da mesma um cartucho CBC calibre .36 deflagrado, tanto a arma quanto o cartucho foram devidamente apreendidos. Diante dos fatos a guarnição realizou o levantamento fotográfico, bem como confeccionou o boletim de ocorrência.

Fonte: Rádio Capinzal




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure sua notícia