quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Ipira: Polícia Militar atende acidente de trânsito, visualiza motociclistas sem capacetes e flagra criança conduzindo veículo

Uma colisão entre veículos foi atendida pela Polícia Militar, dois motociclistas flagrados sem capacetes, um menor de idade, de 12 anos, flagrado dirigindo um automóvel, além de outros procedimentos realizados. Os fatos ocorreram na quarta-feira, dia 10, em Ipira e Piratuba.

Um acidente de trânsito foi atendido pelos policiais na comunidade Capelinha, interior de Ipira. Foi uma colisão entre uma S10 e um VW/Gol. Ninguém ficou ferido. Os procedimentos cabíveis foram realizados.

Ainda durante o atendimento do acidente de trânsito na comunidade de Capelinha, os policiais visualizaram dois motociclistas conduzindo as motos sem capacete. Os militares também flagraram uma criança de 12 anos dirigindo uma Oroch. Todos foram abordados, as notificações e procedimentos cabíveis foram realizados.

Na Avenida Governador Jorge Lacerda, em Piratuba, uma motocicleta foi abordada. Ela estava em mal estado de conservação, com pneu careca. Além disto, uma Saveiro estava com um cidadão em cima, no compartimento de carga. Os procedimentos cabíveis foram realizados. Os militares confeccionaram as notificações e procedimentos cabíveis.

Ao total, duas habilitações recolhidas, duas motocicletas recolhidas e 10 notificações cabíveis confeccionadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure sua notícia

Mais acessadas