quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Piratuba não vai realizar eventos do aniversário de 72 anos

A administração municipal confirmou nesta terça-feira, dia 9, que não fará a realização de eventos comemorativos do aniversário de emancipação político-administrativa do município, realizados sempre no mês de fevereiro. O dia 18 de fevereiro é o dia oficial do aniversário.


De acordo com o secretário de Administração e Finanças, Giovani Gelson Meneghel, o momento exige cautela. “Nós só temos que lamentar o cenário de incertezas e ausência de segurança em saúde causados pela pandemia do coronavírus. Desejamos que este momento difícil seja rapidamente superado com a vacinação em massa e que possamos voltar a ter eventos públicos em nossa cidade e país”, disse.


O prefeito Olmir Paulinho Benjamini acredita que o difícil momento que abala o município, não é diferente nas demais cidades brasileiras e deve passar em breve. “Assim que possível vamos voltar a ter os grandes eventos comemorativos e o meu compromisso é de fazermos uma festa ainda maior, com as dimensões celebrativas que nosso povo merece. Este é meu compromisso”, afirmou.


Ernoy Mattiello



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure sua notícia

Mais acessadas