quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Polícia Militar passa orientações aos profissionais do transporte escolar

A Polícia Militar passou na manhã desta quinta-feira, dia 11, orientações aos profissionais do transporte escolar. A PM atua em parceria com as Secretarias de Educação, Saúde, e Vigilância Sanitária, de Piratuba.

Na pauta, além da fiscalização, os policiais passaram as orientações aos profissionais, referente aos protocolos de segurança da Covid-19, como o uso dos equipamentos de proteção individual, distanciamento, e a higienização dos bancos. Todos os esforços estão sendo realizados no intuito de garantir a segurança dos alunos.

A Polícia Militar também irá fiscalizar possíveis excessos referente ao descumprimento das leis de trânsito, nos horários de entrada e saída dos colégios, pela presença policial, ou com o uso de câmeras de videomonitoramento, com o objetivo de garantir a fluidez do trânsito e evitar aglomerações.

A Polícia Militar conta com o apoio de todos os pais e envolvidos, além disto, pede a população que evite trafegar nas vias que passam em frente aos colégios durante os horários de entrada e saída das escolas, para evitar congestionamento.

Foto: Polícia Militar


Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure sua notícia

Mais acessadas