quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Piratuba abre seletivo para 67 vagas de trabalho temporário

A Prefeitura de Piratuba abriu inscrições para 67 vagas no setor público em um processo seletivo de diversas áreas, incluindo técnicos para a Fundação de Cultura e Eventos. Algumas vagas são para trabalho imediato e outras para o cadastro reserva. As inscrições vão até o dia 03 de março e devem ser feitas online, no endereço eletrônico www.omniconcursospublicos.com.br/.


As remunerações variam de R$ 596,46, para professor com carga horária de 10 horas à R$ 21.818,11, para médico com carga horária de 40 horas. Serão feitas provas escritas, objetivas e práticas no dia 28 de março, em local a ser definido ainda. A Prova prática é para os motoristas.


Na educação, as vagas são para professor de educação infantil, música, anos iniciais, educação física, ensino religioso, artes, inglês, português, matemática, ciências, história, geografia, atendimento escolar especializado, auxiliar de creche, cuidador escolar, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo educacional, facilitador de biblioteca e facilitador de informática


Os outros são de agente de serviços gerais interno e externo, motorista, médico, enfermeira, técnico em enfermagem, técnico em artesanato, técnico de voz e violão, técnico de acordeon, técnico em banda ou fanfarra, técnico em dança, técnico e artes cênicas e monitor artísticos.


Ernoy Mattiello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure sua notícia

Mais acessadas