quarta-feira, 17 de março de 2021

Homem é preso e veículo apreendido após efetuar manobras perigosas em Capinzal

No final da noite de terça-feira (16) a Polícia Militar recebeu várias denúncias, desde as 21 horas, que um veículo Fox de cor vermelha estaria por várias vezes em frente ao trevo de acesso ao Contorno Viário, em Capinzal, realizando manobras de cavalo de pau, cantando pneu e andando na contramão de direção.

Mais tarde a guarnição recebeu novamente denúncias que o mesmo veículo estaria realizando cavalos de pau e cantando pneu na Rua Elói Lanhi, no Loteamento Parizoto. Após alguns minutos, foi recebida uma denúncia que o mesmo estaria na Avenida João Evangelista Parizotto, também fazendo manobras perigosas.

Diante da informação que o mesmo, após essas manobras, teria seguido destino ao centro de Capinzal, a guarnição fez um ponto de observação próximo ao trevo de acesso a Piratuba, e que em determinado momento o veículo passou em alta velocidade, inclusive efetuando derrapagem dos pneus, seguindo sentido o bairro São Cristóvão, saltando as duas lombadas nas proximidades. Momento em que a guarnição iniciou um acompanhamento até a Rua Otávio Ferro, quando o mesmo estacionou o veículo e saiu correndo,  entrando dentro do porão da residência onde reside.

A guarnição iria iniciar o recolhimento do veículo quando veio para fora da residência o masculino, falando que a guarnição não poderia guinchar o veículo, tentando mentir para a guarnição que não era ele que estava dirigindo. Diante dos sinais de embriaguez, de agressividade, falante, exaltado, olhos avermelhados, hálito etílico, a guarnição ofereceu o teste do bafômetro que foi negado.

Diante da recusa, porém, havendo diversos sinais de embriaguez, a guarnição deu voz de prisão para o masculino por dirigir veículo sob efeito de álcool. O mesmo falou que não iria ser preso, pois não tinha bebido nada, oferecendo resistência a prisão, sendo necessário utilizar a força para algemar o masculino e colocar na viatura. Consultado no sistema e constatado que o masculino não possui CNH.

No veículo foram localizadas várias latas de cerveja, conforme levantamento fotográfico. O veículo estava com pneu careca e cano de descarga furado/inoperante, sendo removido ao pátio do guincho credenciado e confeccionado às notificações cabíveis.

Fonte: Rádio Capinzal



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure sua notícia