quinta-feira, 11 de março de 2021

Ipira – Prefeito Marcelo participa da reunião virtual que apresenta interesse na compra da vacina Sputnik V

Nesta quarta-feira, dia 10, o prefeito de Ipira, Marcelo Baldissera, participou da reunião virtual que entregou a carta de intenção de compra da vacina Sputnik V para a empresa fornecedora do produto. Vários municípios catarinenses assinaram o pedido formulado pela Federação dos Municípios Catarinenses – FECAM -  para comprar a vacina russa produzida para combater a covid-19.


“O município de Ipira já manifestou formalmente a intenção de compra no dia 4 de março. O maior entrave ainda é a disponibilidade da vacina. Converso diariamente com o setor da saúde e estamos buscando todas as soluções disponíveis para amenizar os efeitos desta pandemia. É importante registrar que Ipira possui recurso financeiro disponível para aquisição de doses para sua população”, afirmou Baldissera.


De acordo com a carta de intenções, todo o procedimento será feito por meio do consórcio dos municípios. A primeira etapa foi a carta de intenção, em seguida será feito o contrato, a entrega da vacina e por fim, o pagamento.


AsCom Ipira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure sua notícia