quarta-feira, 10 de março de 2021

Ipira repassa R$ 65 mil para a APAE em 2021. Aulas retornam dia 15 de março

 A Câmara de Vereadores de Ipira autorizou o repasse de R$ 65 mil para a APAE de Ipira em 2021. O valor será pago em 10 parcelas.


De acordo com o presidente da entidade, Ramiro Vieira Neto, o valor vai servir para custear as despesas de funcionamento da entidade. “A APAE atende três municípios: Ipira, Piratuba e Peritiba. Para fazer tudo aquilo que realmente seria necessário para atender nossos usuários, o investimento teria que ser maior por parte dos municípios e também do Estado. Os eventos que fazíamos, como risoto no tacho, pedágios e participação em eventos, sempre ajudava no caixa. E no último ano, nada pudemos fazer”, explicou.


Sobre a volta das aulas, Vieira disse que o planejamento de reinício está marcado para o dia 15 de março, mas que ainda depende das regras da pandemia naquele momento. “Nossa ideia é de retornar. Planejamos o atendimento dividindo os alunos em dois grupos e estamos fazendo o contato com as famílias para explicar como vai funcionar. Estamos fazendo tudo o que for possível para atender nossos alunos, muitos deles, que dependiam do atendimento especializado oferecido pela APAE e que nesse momento estão sem”, finalizou.


Arquivo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure sua notícia