segunda-feira, 29 de março de 2021

PM apreende droga no Bairro Navegantes e conduz três suspeitos de tráfico à Delegacia Regional

A Polícia Militar apreendeu maconha e conduziu três suspeitos a Delegacia de Polícia por suspeita de tráfico de drogas durante o domingo, dia 28. 

Por volta das 21h55min, a guarnição, em rondas pelo centro de Ouro, avistou um VW Gol com característica alterada, além de estar raspando no chão da via. Assim, iniciou-se o acompanhamento do veículo até as imediações do Bairro Navegantes, em Ouro, onde foi emitida ordem de parada. 

Quando o veículo parou, o carona saiu correndo em direção a um barranco, chegando a cair, mas levantou-se e conseguiu evadir-se em meio a residências. No local da fuga, os policiais localizaram dois torrões de substância semelhante a maconha que pesaram 46 gramas. 

Foram realizadas revistas pessoais nos demais integrantes do veículo, 3 homens, e busca veicular, porém nada de ilícito foi constatado. Indagado os envolvidos acerca da situação ocorrida, constatou-se indícios de tráfico de drogas. 

Foi dada voz de prisão aos envolvidos, além de efetuada a apreensão de 2 celulares e uma carteira feminina contendo R$ 1.725,25 em espécie que estava com os mesmos. 

A guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, fez o levantamento fotográfico, as atuações de trânsito cabíveis e recolheu o veículo junto ao pátio do guincho credenciado. Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Joaçaba para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Rádio Capinzal



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure sua notícia