quinta-feira, 15 de abril de 2021

Colisão entre carro e motoneta deixa jovem ferido no centro de Capinzal

Um motociclista de 21 anos ficou ferido em acidente no final da noite desta quinta-feira (15) no centro de Capinzal. A colisão aconteceu pouco antes das 23 horas, próximo a ponte Irineu Bornhausen e envolveu uma Honda Biz 125, placa de Piratuba e um GM Celta de Capinzal.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o motociclista de iniciais R.D.L.F.G.P. apresentava suspeita de fratura no braço direito, no joelho, suspeita de luxação no ombro direito, dores fortes nos arcos costais e um corte profundo na mão. Ele foi encaminhado a emergência do Hospital Nossa Senhora das Dores.

O condutor do carro, de iniciais C.R.B. de 19 anos, relatou para a Polícia Militar que se deslocava de Ouro para Capinzal pela Rua Nereu Ramos e no momento que foi acessar a Rua Wanda Maria Meyer foi atingido na parte da lateral e traseira do carro. O jovem disse que a moto estava longe quando fez a conversão a esquerda. Com a força no impacto a roda dianteira da moto ficou destruída e o para-choque traseiro do carro foi arrancado.

Esse foi o segundo acidente da noite envolvendo carro e moto. O anterior aconteceu na mesma rua pouco antes das 19 horas na esquina com a Rua Rosa Ferro Viecelli e envolveu uma Honda/CG 150 Titan, placa de Capinzal e um Audi A3, placa de Joaçaba.

Fonte: Rádio Capinzal





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure sua notícia

Mais acessadas