segunda-feira, 12 de abril de 2021

Homem abastece carro furtado e foge sem pagar em Ouro

Um homem que estava com um VW/Gol, furtado em Joaçaba, abasteceu o veículo em um posto de combustíveis e fugiu sem pagar. O fato ocorreu no domingo, dia 11, em Ouro.

Uma funcionária acionou a Polícia Militar por volta das 18h15, e relatou que um VW/Gol ficou um tempo parado em frente ao posto de combustíveis. O condutor estacionou e pediu para abastecer R$ 100 em gasolina. 

O homem foi até a conveniência, pegou uma caixa de cerveja e um refrigerante. Na hora de efetuar o pagamento, pediu para fazer uma nota no nome de uma empresa, porém, ela não é credenciada com o estabelecimento. Ele passou um número de telefone e disse que retornaria em 20 minutos para efetuar o pagamento, porém, não retornou. 

Após abastecer o VW/Gol, o homem abandonou o veículo em Zortéa, e furtou um outro carro. A Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência, realizou buscas pelo autor, mas não foi localizado.

Os policiais constataram que o VW/Gol estava com registro de furto em Joaçaba. De acordo com o proprietário do Gol, ele deixou estacionado na rua em frente da casa em Joaçaba, com a chave na ignição, desde o meio-dia, e por volta das 16h, constatou que o automóvel havia sido furtado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure sua notícia

Mais acessadas