Presidente do PSDB de Piratuba, Rubilei Duarte, assina desfiliação do vice-prefeito - Magronada

Procure sua notícia

Presidente do PSDB de Piratuba, Rubilei Duarte, assina desfiliação do vice-prefeito

Evando Azeredo entregou a carta de saída na segunda-feira

O presidente do PSDB de Piratuba, Rubilei Duarte, recebeu o pedido de desfiliação, do vice-prefeito Evando Azeredo, na segunda-feira, dia 25. Azeredo já havia anunciado, na sexta-feira, através de uma nota publicada em redes sociais, que deixaria a sigla. Ele não explicou os motivos.

Rubilei assinou a desfiliação, mas também não sabe os motivos que levaram o vice-prefeito a deixar a sigla. “Recebi o documento e assinei, respeitando a decisão do Evando. Mas, ele não apresentou nenhum motivo, não nos explicou porque deixou o PSDB”, conta Duarte.

Rubilei também ressalta que o partido sempre deu apoio a Azeredo. “O PSDB sempre esteve ao lado dele, tanto quando foi vereador, como agora, que é vice-prefeito. O partido nunca abandonou e sempre batalhou com ele”, ressalta o presidente. “Foi o PSDB que deu oportunidade para que ele iniciasse a vida política”, destaca.

Na nota que Azeredo publicou, ele diz que é um dos fundadores do Partido em Piratuba. Duarte diz que ele entrou depois da fundação. “Eu comuniquei os membros do partido sobre a desfiliação, inclusive aos fundadores, e eles até comentaram sobre a nota. O PSDB de Piratuba foi fundado em 20 de dezembro de 2001, e o Evando foi convidado a integrar a sigla logo em seguida. Temos as atas”, registra o presidente.



Postagens mais visitadas

Wikipedia

Resultados da pesquisa