sábado, 13 de abril de 2019

AEP Termas joga em casa neste domingo pela Liga Catarinense

A AEP Termas de Piratuba Futsal faz mais um jogo em casa. A partida acontece neste domingo, dia 14, às 19h no Ginásio Professor Sérgio Alfredo Hack. O jogo é válido pela Liga Catarinense de Futsal e o adversário é o time de Fraiburgo.  É a primeira rodada da competição.

A equipe do técnico Serginho treinou durante a semana e vai tentar a primeira vitória da temporada. O time já está disputando a Copa Catarinense neste ano e ainda não venceu nenhuma partida. "Treinamos bem, fizemos um amistoso com a ACF, onde vencemos e acredito que teremos um bom jogo contra Fraiburgo. Temos jogadores que desfalcavam a equipe e que estão voltando, ou seja, a equipe estará praticamente completa", destaca o treinador.

O ingresso no domingo vai custar R$ 10,00. Sócios torcedores não pagam e crianças de até 10 anos também têm entrada livre. Serginho reforça que a presença da torcida é importante. "A gente sabe que está devendo para o torcedor, não conseguimos nenhuma vitória na Copa Catarinense, mas precisamos estar juntos, precisamos da força da torcida. Tivemos jogos onde até seis jogadores estavam fora do time por lesão, mas em nenhum momento faltou esforço da equipe", comenta Schiochet.

Texto - Cristiano Mortari
Foto - Luan Schneider


Nenhum comentário:

Postar um comentário