sábado, 13 de abril de 2019

Motociclista que perturbava o sossego da população de Capinzal e Ouro é preso pela PM

Um motociclista que perturbava o sossego da população de Capinzal e Ouro foi preso pela Polícia Militar. Os policiais foram acionados por volta das 23h45min, de sexta-feira (12), para atender uma ocorrência de exibir manobras perigosas em via pública, próximo de um posto de combustíveis no Loteamento Novo Horizonte, em Capinzal.

No local, um dos suspeitos fugiu com a moto e retornou a pé ao posto de combustíveis. Indagado sobre a motocicleta, o autor mentiu que havia entregado para outra pessoa.

Os policiais realizaram diligências e encontraram a motocicleta escondida em um matagal. O veículo possuía escapamento diferente do original, este que causava grande perturbação. Bem como outros itens de segurança com defeito, “pneus carecas”. O condutor não era habilitado.

Ainda foram apreendidas outras duas motocicletas. Uma com adulteração de escapamento e a outra por não estar devidamente licenciada. O detido vem há bastante tempo cometendo este tipo de infração de trânsito e perturbação de sossego. Por diversas vezes ele fugiu das guarnições de serviço.

Foi efetuada a prisão de D.F.L., 18 anos e realizadas as atuações. O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba para os procedimentos cabíveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário