segunda-feira, 27 de maio de 2019

Confira as melhorias e reparos feitos nas redes de internet disponibilizadas pelo Município de Capinzal

GINÁSIO MUNICIPAL DILETO BERTAIOLI – FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTES

A Administração Municipal de Capinzal, juntamente com a FME de Capinzal disponibilizou pela primeira vez acesso livre à internet para os torcedores e usuários do Ginásio de Esportes Dileto Bertaioli.

O funcionamento ocorre desde o dia 28 de abril, e é um projeto piloto com link de 70Mb, o que deve atender com folga as necessidades dos usuários através dos seus celulares, tablets ou notebooks.

Inicialmente foram instalados quatro roteadores, os quais terão conexão livre, sem senha de acesso, disponibilizando 2Mb de internet para cada dispositivo.

ÁREA DE LAZER DR.ARNALDO FAVORITO – CENTRO MULTI-USO.

A Administração Municipal também tem disponibilizado o acesso à internet junto a Área de Lazer e Centro Multi-uso.

No mês de fevereiro de 2019, verificou-se que os equipamentos que estavam disponibilizados para acesso a internet junto a Área de Laser e Centro Multi-uso haviam sido roubados, deixando assim os locais desprovidos de acesso e uso da internet.

Como os equipamentos não foram recuperados após a realização do Boletim de Ocorrência e demais investigações, nesta semana a Administração, efetivou a recolocação e instalação de novos equipamentos, restabelecendo assim o sinal para acesso a internet a toda a população que estiver desfrutando do espaço. Para tal foram investidos aproximadamente R$ 1.000,00.

PRAÇAS

 O sinal de internet também está disponível para o uso de todos os Munícipes na Praça Pedro Lélis da Rocha, e Praça Achilles D´Agnoluzzo.

Fonte: Larissa Cavali





Nenhum comentário:

Postar um comentário