quinta-feira, 23 de maio de 2019

Inaugurada oficialmente a Área Industrial “Helmuth Hachmann” em Capinzal

Na tarde desta quarta-feira (22) ocorreu a inauguração oficial da Área Industrial “Helmuth Hachmann”, de Capinzal, localizada ás margens da SC 467. O evento marcou o encerramento da SEMANA MEI 2019.

Simultaneamente foram inauguradas duas empresas que lá estão instaladas: a MA Móveis, representada pelo proprietário Emerson Muller, e a Marmoraria Capinzal, de propriedade do empresário Thiago Theodoro e seus familiares.

Na oportunidade fizeram o uso da palavra o Prefeito Nilvo Dorini, a Vice-prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio, o Presidente da INCOTUR, Valêncio José de Souza, o Presidente da Câmara de Vereadores, Renato Markus, o recém-empossado Secretário de Desenvolvimento Econômico, Leandro Paza, além dos dois proprietários das empresas instaladas.

Logo após a cerimônia de inauguração da placa da obra, foram visitadas as empresas pioneiras do local, e ambas foram abençoadas pelo Frei Emerson Orane. Após a benção, foi oferecido um coquetel para todos os convidados.


Área Industrial

O terreno para a instalação da Área Industrial “Helmuth Hachmann” foi adquirido em 2004 por sugestão dos membros do INCOTUR.

O empreendimento possui aproximadamente 67 mil metros quadrados que estão divididos em 44 lotes. Em 2015 o terreno foi avaliado em R$ 5milhões.

Para os futuros empreendedores que se interessarem em adquirir um terreno, a Prefeitura disponibiliza em seu prédio uma sala de atendimento e assessoria que será coordenada pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Leandro Paza.

Fonte: Larissa Cavali





Nenhum comentário:

Postar um comentário