quinta-feira, 16 de maio de 2019

Prefeitura de Capinzal, INCOTUR e entidades debatem projetos relacionados ao desenvolvimento econômico de Capinzal

No início da manhã desta quinta-feira (16) os membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento da Indústria, Comércio e Turismo (INCOTUR) de Capinzal, reuniram-se na sala do Conselho com o objetivo de conversar sobre os ajustes finais relativos a Semana MEI, inauguração da sala, funcionamento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, início das atividades da Área Industrial, com a inauguração das indústrias lá instaladas, entre outros assuntos de interesse da entidade.

Em seguida também trataram sobre o Projeto de Lei que o Município encaminhará ao Legislativo sobre a flexibilização dos horários de funcionamento do comércio.

As reuniões foram coordenadas pelo Presidente da INCOTUR, Valencio José de Souza e contaram com a participação da Vice-Prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio, do Secretário de Administração e Finanças, Ivair Rodrigues e o assessor Leandro Paza.

Além dos membros da INCOTUR, participaram da discussão do Projeto de Lei, os presidentes das entidades CDL, Fernando Dorini, ACIRP, Camilo Cremonini, AMPECO, Melissa Bostelmann, alguns membros da diretoria das entidades e secretários executivos das mesmas.

Fonte: Larissa Cavali


Nenhum comentário:

Postar um comentário