sexta-feira, 31 de maio de 2019

Vereador Evelasio solicita a compra de um gerador para o Centro de Eventos

O vereador Evelasio Vieira solicitou que a prefeitura de Piratuba compre um gerador de energia. De acordo com o vereador, isso é necessário para garantir a realização dos eventos caso falte energia elétrica. O pedido foi feito através de indicação na Câmara Municipal, na sessão de terça-feira, 28. 
"Durante o jantar da Festa do Agricultor no sábado, por infelicidade, faltou luz e atrapalhou muito o evento. Estávamos lá e percebemos a correria que deu. Então, a prefeitura poderia providenciar a compra de um gerador para ser usado nessa ocasião e até mesmo em outros eventos quando houver necessidade", justificou Vieira.
Ainda durante o uso da palavra, Evelasio solicitou informações a Unidade Mista de Saúde sobre uma possível falta de remédios. "Chegou até mim essa questão e gostaria de entender o que está acontecendo. Vimos na audiência pública que nos quatro primeiros meses desse ano a prefeitura já repassou mais de R$ 2 milhões para a saúde, então falta de dinheiro possivelmente não é. Vou aguardar a explicação do secretário", concluiu o vereador.
Fonte: Jornal Comunidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário