quarta-feira, 5 de junho de 2019

Louvor de Pentecostes acontece neste domingo (9) em Ipira.

Evento deve reunir fiéis de todas as cidades que pertencem à Diocese de Joaçaba.

O poder de Deus vai se intensificar neste domingo (09) com a realização do Louvor de Pentecostes, que vai acontecer no antigo Colégio Carlos Chagas, em Ipira. Organizado pela Renovação Carismática Católica, o ato religioso contará com representantes de toda a Diocese de Joaçaba, a qual espera com muita expectativa esta data.

De acordo com Soeliton de Oliveira, um dos organizadores do evento, as atividades irão começar a partir das 08h da manhã com o terço encenado. Os momentos com Cristo seguem com orações, adoração ao Santíssimo, louvor e oração, além de pregações e clamores ao Espírito Santo e a santa missa com a presença do Padre Gelso, pároco da Paróquia Santa Catarina de Alexandria (Piratuba e Ipira) e do Bispo Dom Mario Marquez.

Entre as presenças especiais, a que mais se destaca é a do pregador Vanderlei Leria. Convertido e batizado ao Espírito Santo após uma vida conturbada, o homem de Cristo falará sobre a vivência do novo Pentecostes e abordará o tema da fé e conversão. As palavras devem impactar o coração de quem está presente, proporcionando uma vida nova na caminhada de fé. Vale lembrar que o ato religioso é gratuito e aberto para todas as vertentes religiosas e pensamentos filosóficos.

Confira a programação completa
* 8h: Santo Terço Encenado
* 8h40min: Animação e Oração Inicial
* 9h15min: Adoração ao Santíssimo
* 10h15min: Intervalo
* 10h45min: Louvor e Oração
* 11h15min: 1ª Pregação: “Unidos de coração vivemos um novo Pentecostes” (Atos 2, 1-4)
12h15min: Intervalo para Almoço

*13h30min: Louvor e Oração
*13h45min: Apresentação de vídeo: “Jubileu de Ouro RCC”
*14h: 2ª Pregação: “Fé e Conversão”. “Para vinho novo, odres novos” (São Marcos, 2, 22b)
* 15h15min: Clamor ao Espírito Santo
* 16h: Santa Missa

Fonte: PASCOM


Nenhum comentário:

Postar um comentário