quinta-feira, 25 de julho de 2019

Aplicativo de transporte urbano 99 vai iniciar atividades em Concórdia

A empresa de transporte urbano 99, que funciona através de um aplicativo no celular, deve iniciar as atividades em Concórdia em breve. A assessoria de imprensa da empresa confirmou a informação ao Jornalismo da Aliança nesta semana. O cadastro aberto para Concórdia, é o de motoristas da modalidade "99Pop", que usa carros particulares.

Para realizar o cadastro é necessário que o motorista interessado inclua em sua CNH o EAR (Exerce Atividade Remunerada) e tenha um carro com quatro portas e data de fabricação a partir de 2010. O cadastro deve ser feito no site da 99 (http://99app.com/) ou no aplicativo "99 para Motorista", disponível na Google Play, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para aparelhos iOS. A empresa conta, também, com um endereço online com dicas e orientações: https://99app.com/requisitosparaser99/

A 99 também oferece cursos online de preparação com orientações sobre como aumentar os ganhos, dicas de segurança e de como tratar os passageiros. Segundo as informações da assessoria, a empresa também oferece tarifas especiais e o pagamento do valor da corrida em até 48 horas por meio do Cartão 99.

Além de Concórdia, o aplicativo também chega em breve nos municípios de Caçador, Joaçaba, Xanxerê, São Miguel do Oeste e Lages.

 Sobre a 99

A 99, empresa brasileira de tecnologia que conecta passageiros e motoristas através de seu aplicativo, faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”). O aplicativo conecta mais de 600 mil motoristas a 18 milhões de passageiros em mais de 1.600 cidades no Brasil. Ela oferece cinco tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o país; 99Top, serviço de táxis de luxo oferecido em São Paulo; 99Compartilha, serviço de corridas compartilhadas disponível em Belo Horizonte MG); e o 99Comfort,  que reúne comodidade de carros novos e espaçosos a um preço acessível em Porto Alegre (RS).

Fonte: Cristiano Mortari - Rádio Aliança


Nenhum comentário:

Postar um comentário