segunda-feira, 29 de julho de 2019

Duas pessoas ficam feridas após queda de moto em Piratuba

Duas pessoas ficaram feridas após sofrerem uma queda de moto na noite de domingo (28), na Linha Diesel, interior de Piratuba. Corpo de Bombeiros e Polícia Militar atenderam a ocorrência.

Os ocupantes estavam em uma Honda CBX com placa Erechim (RS), um deles relatou aos policiais que não houve colisão com outro veículo, e que caíram sozinho.

O condutor da moto de iniciais E.F.S., 31 anos, estava caído na pista sem capacete, consciente, orientado, com escoriações nos membros superiores, inferiores e na face, também apresentava suspeita de fratura no membro inferior esquerdo, na região distal e medial, e no membro superior esquerdo na região distal. Já o garupa de iniciais, L.L.M., 23 anos, também estava caído na pista sem capacete, consciente, orientado, com escoriações nos membros superiores, inferiores e nas costas.

Os dois homens receberam o atendimento dos bombeiros e após os procedimentos pré-hospitalares eles foram conduzidos ao Hospital de Piratuba e Ipira para avaliação médica.

Após avaliação médica, E.F.S., foi conduzido para o Hospital São Francisco de Concórdia, para exames complementares. Já L.L.M., ficou em observação no Hospital de Piratuba e Ipira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário