sexta-feira, 19 de julho de 2019

Escola Municipal Viver e Conhecer realiza X Feira Interdisciplinar e Mostra de trabalhos

Na última quarta (17) e quinta-feira (18), a Escola Municipal Viver e Conhecer realizou para visitação a X Feira Interdisciplinar de 4° ao 9° ano e Mostra de Trabalhos de Pré ao 3º ano.

No ginásio da escola, estavam posicionados os projetos desenvolvidos pelos alunos e professores de 4º ao 9º ano, abordando diversos temas interessantes e curiosos, onde os alunos estavam expondo suas pesquisas, suas descobertas e conclusões sobre cada tema.

No refeitório, estava a Mostra os trabalhos de 1º, 2º e 3º anos, e nas salas próximas à biblioteca os trabalhos desenvolvidos pelos alunos do Pré III, onde também estavam sendo entregues os portfólios da deste 1º semestre.

Os visitantes e convidados, como o Prefeito Nilvo Dorini, compartilharam deste momento, fazendo visitas aos trabalhos expostos e projetos que estavam apresentados, pois foi preparado estes espaços para que todos se encantassem e socializassem conhecimentos, juntamente com os alunos e professores da instituição.

Segundo a Diretora da Escola, Maria de Fátima Ribeiro, o principal objetivo da Feira e da Mostra foi despertar o espírito investigativo, a criatividade, a troca de experiências e a construção de novos conhecimentos entre alunos, professores e comunidade.

Fonte: ASCOM Capinzal


Nenhum comentário:

Postar um comentário