terça-feira, 2 de julho de 2019

Grêmio de Linha Pinheiro é campeão da categoria Municipal Masculino

Foram realizadas na noite de sábado, dia 29, no Ginásio Municipal de Esportes de Ipira as finais do Campeonato Taça Sicoob Crediauc de Futsal 2019. 
A primeira disputa foi da Categoria Livre Feminino, onde a equipe 20 Vencer sagrou-se campeã vencendo a equipe Necaxa/Transporte Vanzo pelo placar de 3 a 0. Na categoria Municipal Masculino pela disputa do 3º e 4º lugar, a equipe do Cruzeiro de Capelinha/Morro E.C. levou a melhor vencendo a equipe de Santana/Eletro Schwingel por 2 a 0. Na categoria Livre Masculino Cer União/Dimo Construções/Posto Belavistense venceu o Grêmio de Linha Pinheiro pelo placar de 5 a 1 e ficou com o terceiro lugar. O jogo mais esperado, o da decisão do Municipal Masculino, foi entre Grêmio de Linha Pinheiro que derrotou a equipe do Jonas Móveis pelo placar de 3 a 0 e ficou com o título.  
Os artilheiros e os goleiros menos vazados da competição receberam troféu e um brinde do Sicoob Crediauc, patrocinador do evento. Na categoria Livre Feminino, a artilheira da competição foi a atleta Débora da equipe Necaxa/Transporte Vanzo com sete gols. As goleiras menos vazadas, atletas Bárbara da equipe Adroc e Morgana da equipe Imperial Supermercados com uma média de 0,5 gols por partidas. 
Na categoria Municipal, o artilheiro foi Nilton de Matos com cinco gols marcados e o goleiro menos vazado foi com Gabriel de Matos, ambos da equipe Jonas Móveis. Na categoria Livre Masculino, Guilherme de Oliveira foi o artilheiro com oito gols pela equipe Padaria e Confeitaria Bom Gosto e o goleiro menos vazado foi Matheus da equipe LN Presentes, com uma média de 1,5 gols por partida. 
O assessor de Departamento de Esportes, Gilson Luiz da Silva, ressalta que a competição foi de um nível alto com ótimas equipes, proporcionando aos que estavam assistindo, belos espetáculos. "Salientamos que nosso objetivo é movimentar as equipes e atletas, incentivando a prática de esportes. A intenção é promover momentos de confraternização através do Esporte e ao mesmo tempo incentivar e manter a prática dele", afirma Gilson.
Fonte: Cidiane Pedrussi

Nenhum comentário:

Postar um comentário