domingo, 28 de julho de 2019

Homem é preso após ser flagrado dirigindo embriagado em Piratuba

Um homem foi preso após ser flagrado dirigindo embriagado pela Polícia Militar. O fato ocorreu na noite de sábado (27) na Avenida 18 de Fevereiro, em frente às Termas de Piratuba, em Piratuba.

Os policiais realizavam rondas pela Avenida Frederico Laske, em Piratuba, quando avistaram um Gol com placas de Machadinho (RS) transitando em zigue-zague, adentrando na contra mão e quase saindo de pista, gerando perigo de dano. Os militares fizeram o acompanhamento do veículo e realizaram a abordagem em um local seguro na Avenida 18 de Fevereiro, em frente às Termas de Piratuba.

Após os militares realizaram a abordagem, foi constatado que o veículo era ocupado por três pessoas, sendo elas, o condutor, uma mulher e uma criança de cinco anos.

Após coleta de dados e informações, os militares constataram que condutor de iniciais J da L., não possui habilitação ou permissão para dirigir e também apresentava sinais de embriaguez, sendo eles, a fala arrastada, hálito alcoólico, alteração de comportamento e humor, e falta de equilíbrio. Os policiais realizaram o teste do bafômetro que apontou 1.04 mg/l.

O condutor foi autuado por dirigir sob efeito de álcool ou droga, permitir, confiar ou entregar direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada, com o direito de dirigir suspenso ou sem condições de conduzi-lo com segurança, e dirigir sem habilitação ou permissão, ou cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano. O veículo foi levado ao pátio por um guincho credenciado devido à falta de condutor habilitado.

J da L., recebeu voz de prisão e encaminhado à Delegacia de Polícia de Joaçaba para os procedimentos cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário