segunda-feira, 8 de julho de 2019

Hospital Piratuba/Ipira completa 70 anos no dia 30 de julho

A Associação Beneficente Piratuba/Ipira, também chamada simplesmente de Hospital, prepara um evento para celebrar os 70 anos de atividades. Será na noite do dia 27 de julho, às 20h30, no Centro de Eventos.

A programação conta com uma apresentação sobre a história do hospital, homenagens e dois shows de humor. Um com os humoristas Radicci e Genove, com o espetáculo “a vida em casal nóm é fácil...” e outro do piratubense Té, “interpretando o primo pobre”. O valor do ingresso é de R$ 30,00 e pode ser adquirido antecipadamente com a diretoria ou na sede da entidade.

De acordo com o administrador, Tiago Bresolin, o evento ainda está sendo formatado. “A Diretoria e a administração estão fazendo a programação. Essas atividades que estamos divulgando já estão confirmadas. O valor do ingresso será revertido em benefício da entidade. Optamos em fazer esses dois shows de humor para se ter algo diferenciado e também atrativo para o público”, explicou.

Contribuição/ Novos sócios
O Hospital deve emitir nos próximos dias os boletos de contribuição dos associados, no valor de R$ 120,00 anuais. Os contribuintes que optarem pelo débito na conta de luz também podem fazê-lo.

Interessados podem fazer o contato pelo Telefone/ WhatsApp 3558 0487


Nenhum comentário:

Postar um comentário