segunda-feira, 29 de julho de 2019

Piratuba realiza a 30ª edição da Festa do Agricultor

Pelas estimativas da Secretaria de Agricultura, cerca de cinco mil pessoas participaram da 30ª Festa do Agricultor que aconteceu no domingo, dia 28 de julho.

Durante a manhã, aconteceu a exposição de animais na Feira da Terneira e o julgamento de raças. Os produtores também puderam visitar os espaços reservados à exposição de máquinas agrícolas e a criançada se divertiu nos brinquedos infláveis. Ao meio-dia, o churrasco e a tarde o matiné com a Banda San Marino.

“Fizemos esse evento para homenagear nosso agricultor que trabalha diariamente para que a produção não pare em nosso município, por essa razão, é nossa obrigação garantir que ele tenha serviços públicos de qualidade como maquinário, saúde e educação”, disse Bile durante o discurso.

De acordo com a organização, 3.200 quilos de carne foram comercializados no almoço, número que é considerado um recorde para o evento.

Cerca de 420 agricultores cadastrados foram contemplados com prêmios. As fichas foram validadas no evento e cada um dos sorteados deve receber 2 sacas de fertilizante químico para uso na propriedade.

A Festa do Agricultor é um evento da Prefeitura de Piratuba, que em sua 30ª edição, contou com a realização da comunidade de Nova Beleza.

Fonte: Ernoy Mattiello






Nenhum comentário:

Postar um comentário