sábado, 13 de julho de 2019

Polícia Militar apreende equipamentos de som por perturbação de sossego no interior de Ipira

Na tarde deste sábado (13) a Polícia Militar apreendeu equipamentos de som por perturbação de sossego. O fato ocorreu na Linha dos Pintos, interior de Ipira.

Por volta das 16h50min compareceu na sede da Polícia Militar de Piratuba, um homem informando que o vizinho estaria com volume do som muito alto, e sua esposa que é gestante, também reclama do som. Ele ainda informou que já esteve na Delegacia da Polícia Civil de Ipira realizando um boletim de ocorrência referente ao caso, mas a perturbação continua frequentemente e pediu para que a PM fosse até o local para resolver a situação.

Uma guarnição deslocou até a residência indicada e constatou o som excessivamente alto. No local, os policiais foram atendidos por um homem de iniciais J.M de Q., e por uma mulher de iniciais C.G., ambos se apresentaram como moradores da residência e proprietários do som.

Durante o atendimento, a mulher de iniciais C.G., falou que depois que a polícia saísse do local, eles voltariam a ouvir música com o aparelho de som que eles iriam arrumar de alguém, e que dentro da casa ela ouvia o som no volume que achasse bom.

Foi lavrado um boletim de ocorrência de termo circunstanciado, marcada a audiência no fórum e apreendido um som automotivo, um aparelho de CD/DVD/blu-ray e outro aparelho CD/DVD/blu-ray.


Um comentário:

  1. Era meu.esqueserao de fala q tm o som dos outros vizinhos.e implicansia cm nois.e n foi falado q ia ter outro som e mentira

    ResponderExcluir