terça-feira, 27 de agosto de 2019

AARP conquista primeira vitória com goleada

O time da Associação Atlética Riopeixense conquistou a primeira vitória na Copa da Liga Esportiva do Oeste Catarinense, Leoc. O time jogou em casa no último domingo, dia 25, e bateu a CME Tangará por 4 a 0. Laert, duas vezes, André e Ronaldo balançaram a rede.
Esta foi a primeira vitória piratubense em três jogos na competição. A AARP perdeu a primeira partida e empatou a segunda. "Fomos bem no domingo, dominamos a partida e merecemos o resultado. Saímos com uma marcação sob pressão, criamos as oportunidades e aproveitamos", comemora o técnico Nirceu Machado. "A equipe fez uma bela atuação e isso mostra que estamos evoluindo na competição. Acredito que podemos crescer ainda mais no campeonato", adianta ele. 
Com o resultado de domingo a AARP somou quatro pontos e lidera a Chave A. O Coca Futsal Luzernense e o time do E.C. Hachmann aparecem na sequência, também com quatro pontos cada. A CME Tangará tem três pontos e o São José do Boa Esperança figura na última posição com apenas um ponto.
O compromisso da AARP agora é fora de casa. O time folga na quarta rodada e vai a Luzerna no dia 08 de setembro, para enfrentar a equipe da Coca Futsal Luzernense.
Fonte: Cristiano Mortari - Jornal Comunidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure sua notícia

Mais acessadas