sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Ameaça e dano ao patrimônio público foram registrados durante evento em Ipira

Dois homens foram conduzidos pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba. Um deles causou dano ao patrimônio público e o outro, depois de uma briga, fez ameaças as autoridades policias. Os fatos aconteceram na quinta-feira (15), durante um evento no campo municipal de Ipira.

Ameaça

No evento, uma briga generalizada teve que ser contida pelos seguranças. Após a contenção, um dos seguranças procurou a Polícia Militar relatando que um homem de iniciais E dos S.J., fez uma série de ameaças. Os policiais militares foram obrigados a fazer o uso progressivo da força contra o homem. Foi necessário o uso de spray de pimenta.

Após a confecção do TC (Termo Circunstanciado), E dos S.J., ainda ameaçou o sargento da Polícia Militar, com palavras agressivas que dava a entender que com sua postura reagiria a ação policial.
Por segurança, os policiais militares conduziram o homem a delegacia de Polícia Civil de Joaçaba para os procedimentos cabíveis.

Dano ao patrimônio público

A guarnição da Polícia Militar realizava o policiamento preventivo no evento quando visualizou E.C.S., dando um soco e quebrando a torneira que fica na parede externa do ginásio ao lado do campo. Os policiais deram voz de prisão ao homem e o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba para os procedimentos cabíveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure sua notícia

Mais acessadas