sábado, 17 de agosto de 2019

Capinzal, Ouro e Zortéa: Acidentes atendidos pela PM e Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Capinzal atendeu a três acidentes de trânsito na tarde de sexta-feira (16) em Zortéa, Ouro e Capinzal.

Zortéa - O acidente ocorreu por volta das 17h15min na localidade de Volta Grande a cerca de três quilômetros da balsa que liga SC e RS. Queda de uma motocicleta Honda CG 150 com placa de Zortéa conduzida por uma mulher de 35 anos.

A motociclista teve escoriações no joelho direito e mão esquerda.Também foi levada ao Hospital Nossa Senhora das Dores para avaliação. A caroneira não sofreu ferimentos. Ambas usavam capacete de segurança.

Ouro - O acidente ocorreu por volta das 17h30min, na rua Felipe Schmidt, defronte a um posto de combustíveis às margens da cabeceira da ponte Irineu Bornhausen.

O acidente envolveu uma motocicleta Honda CG 125 com placa de Ipira conduzida por um homem de 54 anos e uma Fiat Strada com placa de Ouro conduzida por um homem de 65 anos.

Conforme os bombeiros o motociclista teve escoriações na perna direita e reclamava de dores na região da clavícula esquerda. Ele foi atendido no local e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Dores. A Polícia Militar esteve fazendo os levantamentos. O trânsito ficou congestionado durante o atendimento.

Capinzal - A guarnição da Polícia Militar foi acionada, por volta das 20h, via copom, para deslocar até a Rua Luiz Dorini, no centro em Capinzal.

No local foi identificado um homem de iniciais J.M, condutor do veículo FIAT/UNO MILLE SMART, o qual relatou que ao aproximar-se do cruzamento com a Rua Luiz Dorini, resolveu seguir reto e dar entrada em um mercado, que fica em frente, porém não avistou a motocicleta HONDA/CG 125 CARGO KS, que vinha na transversal e colidiu com a mesma ocasionando o acidente e vitimando A.S., que sofreu escoriações leves na perna esquerda e reclamava de dores no corpo.

Em consulta junto ao sistema integrado foi constatado que o veículo FIAT/UNO MILLE, estava com o licenciamento atrasado, sua última atualização no ano de 2017, logo, efetuado os procedimentos cabíveis.

O condutor da motocicleta, foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Dores pelo Corpo de Bombeiros, onde segue em observação médica, indagado sobre o seu direito de representação, comunicou que iria decidir posteriormente.

Diante dos fatos, a guarnição confeccionou a documentação necessária, efetuou a autuação cabível e o veículo FIAT/UNO MILLE foi removido, junto ao pátio credenciado onde aguarda a regularização do documento.

Fonte: Rádio Barriga Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure sua notícia

Mais acessadas