sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Confira os serviços da Prefeitura de Piratuba que passam a ser prestados na Casa da Cidadania

O espaço localizado nas imediações do comando local da Polícia Militar, conhecido por Casa da Cidadania, passou a ser ocupado pela Secretaria da Cidade e Desenvolvimento Econômico e setores da Secretaria de Administração e Finanças de Piratuba.

Serviços como o de fiscalização e engenharia, além de alistamento militar e emissão de carteira de identidade também passam a ser acessados no novo endereço. Atividades de conciliação já são atendidas no prédio, que nos próximos dias deve acomodar setores estratégicos da administração.

O prédio foi cedido por 20 anos à Prefeitura de Piratuba, depois que a administração negociou com Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC), o uso do imóvel. O espaço inaugurado em 2009, teve interdição decretada meses mais tarde, depois que o desmoronamento de um muro passou a oferecer riscos à construção.

Fonte: Ernoy Mattiello


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