segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Empresário Leonir Heckler sugere ciclovia e ponte pênsil para o plano diretor de Piratuba

Durante o programa jornalístico da manhã desta segunda-feira (19) da Piratuba FM, o empresário e comunicador Leonir Heckler voltou a defender mudanças e a modernização do Plano Diretor do município. Ele vai sugerir ao poder Executivo a criação de uma ciclovia nas margens da rede ferroviária e a construção de uma ponte pênsil ligando Piratuba e Ipira nas proximidades da Estação Ferroviária. Heckler, que já ocupou cargos públicos, é um defensor do Plano e de que a organização da cidade deve ser feita através dele.

“O trânsito de Piratuba cresce a cada dia. O aumento de veículos circulando na Avenida já afeta a questão da mobilidade e até do estacionamento. Duas ideias que poderiam trazer melhoria urbana são uma ciclovia e uma ponte pênsil”, explicou Heckler. “O espaço em que se encontram os trilhos da ferrovia podem ser aproveitados por quem pratica algum esporte ou utiliza a bicicleta como um meio de locomoção. Quem precisa realizar seus compromissos, nos dias que o trem não opera, pode admirar a bonita paisagem, sem correr o risco de acidentes ou de enfrentar o trânsito. E assim também investimos no desenvolvimento do ciclo turismo”.

Já em relação a ideia da construção de uma ponte pênsil, ele afirma que pode ser mais um atrativo turístico para a região e para os dois municípios. “Do outro lado do rio, temos a Cervejaria Berg Bier e o campo da AARP. Dois locais com enorme potencial turístico”, completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure sua notícia

Mais acessadas