segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Equipe Sub-18 da AEP está na semifinal da Liga Catarinense de Futsal

O time do técnico Kleber Dutra está classificado para a semifinal da Liga Catarinense, na categoria Sub-18. A equipe carimbou o passaporte para a próxima fase no último sábado, dia 17, jogando em casa contra Palma Sola.  
O jogo não foi nada fácil. A AEP, que havia vencido fora de casa e tinha a vantagem do empate, acabou perdendo a partidas no tempo regulamentar por 3 a 1. Aí a disputa por uma vaga na semifinal foi na prorrogação. Nos 10 minutos de bola rolando Ryan e Dal Bello marcaram e o time piratubense venceu por 2 a 0.
Agora a equipe aguarda a rodada complementar para saber quem será o adversário da semifinal e onde a primeira partida será realizada.
Equipe adulta:
O time adulto da AEP não compareceu no jogo contra Curitibanos no fim de semana e perdeu por W.O. A equipe não viajou em função de uma mudança, de última hora, na tabela da Liga Catarinense. O jogo que estava confirmado pela Liga em Piratuba, foi alterado para Xaxim, na sexta-feira, um dia antes da partida, o que inviabilizou a viagem. Agora a AEP tem compromisso em Lebon Régis, contra o time do Coração do Contestado. A partida deve acontecer no domingo, dia 25 deste mês.
Fonte: Cristiano Mortari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure sua notícia

Mais acessadas