sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Festa de aniversário de Ipira foi no campo municipal

O município de Ipira comemorou seus 56 anos de emancipação político administrativa nesta quinta-feira, dia 15. O encontro das famílias ipirenses e visitantes aconteceu no campo municipal. Por volta das 10h, um momento cívico marcou o início das atividades, com apresentações, homenagens e falas das autoridades.

O prefeito Emerson Reichert, anfitrião do evento, lembrou da trajetória do municio e do trabalho da sua gente. “Parabéns Ipira, são 56 anos de muito trabalho, compromisso e amor por essa terra. Muitas mãos ajudaram a construir o município que temos hoje, por isso somos gratos”, disse.

Ao meio dia, mais de 50 barraquinhas distribuídas ao redor do campo, divididas por ruas e comunidade do interior, reuniram as pessoas para o almoço comunitário. A tarde foi de dança com o Grupo Tchê Kakareco e a Banda Cosmo Express.

A programação continua. No dia 17 de agosto acontece a confraternização dos idosos, que contará com o show de talentos a partir das 10h, almoço ao meio dia e às 14h matinê com Musical Atração.
Na sexta-feira, dia 30, lançamento da programação dos 100 anos de Kerb que Ipira estará comemorando em 2020, junto ao Centro e Eventos da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil de Ipira, a partir das 20h.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure sua notícia

Mais acessadas