terça-feira, 20 de agosto de 2019

Ipiratuba Bike Club realiza o 3º Desafio de Cicloturismo e reúne mais de 300 participantes

O evento foi realizado no último domingo em Piratuba

Piratuba reuniu centenas de ciclistas no domingo, dia 18,  no 3º Desafio de Cicloturismo Termas de Piratuba. O evento é organizado pelo Ipiratuba Bike Club. De acordo com os organizadores, 338 ciclistas participaram do desafio, organizado em três percursos. “O Light de 22 quilômetros, o Sport 36 e o Pró 42.

A saída foi dentro do Parque Termal pela manhã. Os ciclistas pedalaram pela Avenida 18 de Fevereiro, pela ponte e pelas comunidades de São Luiz e Linha Oliveira, em Ipira. Esse era Light. Os outros percursos seguiam desse ponto até Esteves Junior, atravessando a ponte no Uruguai, retornando pelo Maratá, costeando o Rio do Peixe, com vários pontos de apoio. “A chuva que não estava programada e que caiu logo cedo, colaborou para deixar o evento mais emocionante. Recebemos muitos elogios dos participantes, afinal que ciclista que não gosta de um barro ou pó? Já estamos programando o evento para 2020, que vai ser no dia 16 de agosto”, destacou o secretário do Bike Club, Gederson Longo. “No valor da inscrição, além do café, os participantes ganharam uma medalha de participação, e muito importante, um seguro de vida que ampara os mesmo em caso de algum acidente. Mas graças a Deus não tivemos nenhum registro desses”, registrou.

O presidente do Bike Club, Junior Weikmann, destacou o sucesso do evento. “Como Piratuba tem um diferencial que são as águas termais e os atrativos turísticos, muitos ciclistas trouxeram junto a família. Servimos mais de 400 almoços”, conta ele. “Um agradecimento em nome do Ipiratuba Bike Club para os 50 colaboradores que nos ajudaram a tornar esse evento possível e também aos patrocinadores”, ressaltou.

Ação Social - O valor de R$ 5,00 de cada inscrição é distribuído entre as entidades locais: APAE, Bombeiros e Hospital.

Fonte: Jornal Comunidade
Fotos: Flavio Brasil





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure sua notícia

Mais acessadas