segunda-feira, 5 de agosto de 2019

PSL de Piratuba solicita recursos para a deputada Caroline de Toni

Uma comitiva do PSL de Piratuba participou de um encontro regional do partido no sábado, dia 3, no Centro de Convenções do Hotel Caitá em Concórdia. A coordenação do trabalho esteve a cargo da suplente de deputada estadual e presidente da executiva do PSL de Concórdia, Rutineia Rossi, e contou com a presença do deputado Estadual Sargento Lima e a deputada federal Caroline de Toni.  
Durante o encontro foram aprovadas novas filiações, a organização e posse de novas executivas, e discutido o planejamento para as eleições municipais. A deputada Caroline de Toni aproveitou a ocasião para expor as atividades nesses seis meses de trabalho em Brasília, apontando as conquistas para a região oeste do Estado.
O grupo de peselistas piratubenses liderados por Emerson Molin e Marcelo Finger, levou alguns pedidos para a deputada Caroline. Entre eles, recursos através de emendas parlamentares para o setor agrícola e para o Hospital de Piratuba/Ipira. De acordo com Molin, o partido está trabalhando as novas filiações. "Apresentamos mais 26 filiações e nos próximos dias teremos mais algumas, mostrando que o PSL de Piratuba está forte e organizado e vai para a disputa em 2020 no município".
Depois da renúncia do presidente Ronaldo Amora, no mês de julho, o vice, Marcelo Finger assumiu o comando do partido. Uma nova executiva deve assumir em setembro, mantendo Finger na presidência.
Fonte: Jornal Comunidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário