sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Administração Municipal e UNOESC lançam edital para Pré-incubadora de empresas em Capinzal

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção de Projetos de Empreendimentos Inovadores para a Pré-incubação na Pré-Incubadora da Unoesc em Capinzal, conforme edital lançado nesta sexta-feira (20).

As inscrições estarão abertas no período de 20/12/2019 A 02/03/2019 e poderão se inscrever ao Programa de Pré-Incubação alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação da Unoesc e de outras instituições de Ensino Superior; membros do corpo técnico e administrativo da Unoesc; docentes e pesquisadores inativos da Unoesc e de outras instituições de ensino e pesquisa, e empreendedores da iniciativa privada.

A proposta da Pré-incubadora é auxiliar pessoas que tem ideia de negócio a desenvolver o mesmo, prestando consultorias para que o projeto seja viável no mercado de trabalho. Os candidatos deverão apresentar, obrigatoriamente, os seguintes documentos:

- Currículo lattes do(s) proponente(s);
- Cédula de Identidade ou documento equivalente dos proponentes (fotocópia);
-  Cadastro de Pessoa Física – CPF dos proponentes (fotocópia);
- Comprovante de residência

A seleção dos candidatos será realizada em etapa única pela Pré-Incubadora da Unoesc Capinzal de acordo com o Preenchimento integral do formulário online e demais documentos e critérios especificados no edital. O resultado da homologação dos inscritos será publicado na internet na página principal da UNOESC no site www.unoesc.edu.br e no site do município de Capinzal www.capinzal.sc.gov.br até o dia 03/03/2020, e o resultado final até o dia 05/03/2020.


Fonte: ASCOM


Nenhum comentário:

Postar um comentário