sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Detento que estava usufruindo do indulto de Natal é agredido e roubado em Capinzal

Um homem com saída temporária do Presídio Regional de Joaçaba foi agredido e roubado em Capinzal. Ele deu entrada no Hospital Nossa Senhora das Dores com algumas lesões. A Polícia Militar foi acionada por volta da 01h30 desta sexta-feira, dia 27, para atender a ocorrência.

Os policiais conversaram com J.C., que relatou que estava andando pela Rua Ernesto Hachmann, quando nas proximidades da rodoviária foi abordado por dois homens, um deles estava com uma faca.

A dupla foi para cima do homem e o agrediram com socos, chutes e um deles acertou um golpe de arma branca. Ele ainda relatou que a todo o momento ambos falavam para entregar a mochila. Em certo momento, a mochila foi entregue e nela continha documentos, roupas, R$ 80,00 e o documento de saída temporária do Presídio Regional de Joaçaba.

J.C., saiu do local em que ocorreu o fato e foi até o Hospital buscar atendimento médico, pois estava com escoriações pelo corpo e um corte no maxilar devido o golpe de arma branca. Os policiais realizaram o levantamento fotográfico, expediram o exame de corpo delito e confeccionaram o boletim de ocorrência. Foi feito buscas nas imediações, mas ninguém foi localizado.

Os militares também mostraram algumas fotos para J.C., que reconheceu a dupla sendo C de M da F., e M.A de M.


Nenhum comentário:

Postar um comentário