quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Natal Encantado 2019 encerrou na última segunda-feira em Capinzal

A programação do Natal Encantado de Capinzal encerrou na noite de terça-feira (23). O evento ocorreu na Praça Pedro Lélis da Rocha a partir das 19h30 e contou com a presença de um grande público.

O prefeito de Capinzal, Nilvo Dorini recebeu das mãos do Papai Noel, simbolicamente, a chave do município. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis coordenou os últimos sorteios do FestCompras 2019 e o Grupo Chiquito e Bordoneio realizou o show no final da noite. A casinha do bom velhinho e o bondinho funcionaram normalmente, e também foram comerciadas bebidas e cachorro-quente.

A extensa programação de natal deste ano teve seu acendimento de luzes no dia 24/11, iniciou oficialmente na sexta-feira (6) e terminou na terça-feira (23). Foram 15 noites em que o Papai Noel e sua comitiva levaram ao centro, bairros, loteamentos e interior do município a magia do Natal. O Natal Encantado de Capinzal foi realizado pela Administração Municipal de Capinzal e Comissão de Natal, com apoio da CDL, AMPECO e ACIRP.

Fonte: ASCOM



Nenhum comentário:

Postar um comentário