terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Obras de revitalização do Acesso a Usina Machadinho ocorrem dentro do prazo estabelecido

As obras seguem aceleradas e respeitam o prazo inicial, estabelecido pelo cronograma de revitalização do traçado principal que liga o Acesso Sul de Piratuba à Usina Hidrelétrica Machadinho. As ações se concentram em duas etapas.

Uma das frentes de serviço está no em um trecho de pouco mais de dois quilômetros que fica entre a comunidade de Zonalta e Linha São Paulo. No local máquinas preparam a base da pista para receber a primeira camada asfáltica, prevista para a segunda semana deste mês.

 Outra frente de serviço, trabalha na drenagem da pista, na região da comunidade de Arroio Bonito. As equipes também já executaram serviços na entrada da comunidade de Zonalta, e nas próximas semanas devem concluir as ações de tratamento de solo.

 A execução da obra, segundo o secretário de Administração e Finanças, Giovani Gelson Meneghel, deve sanar um dos principais gargalos logísticos de Piratuba, fazendo a comunidade e turistas respirarem aliviados depois de anos de intensas expectativas pela revitalização de um dos principais corredores turísticos de acesso à Piratuba e ao estado de Santa Catarina.

Ernoy Mattiello/ Redação

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário