sexta-feira, 6 de março de 2020

Bicicleta furtada em Ipira é recuperada em Concórdia após rápida ação da Polícia Militar

Uma rápida ação da Polícia Militar resultou na recuperação de uma bicicleta, que havia sido furtada na manhã desta sexta-feira, dia 06, no Bairro dos Estudantes, próximo da Escola Risco e Rabisco, em Ipira.

Por volta das 11h30 a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência do furto. Os policiais realizaram rondas, mas não localizaram o autor e nem a bicicleta. Os militares também verificaram imagens das câmeras de segurança das proximidades.

Por volta das 16h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de populares, que a bicicleta poderia estar em Concórdia.

Foi realizado um contato com a Polícia Militar de Concórdia, repassando as informações. Os policiais foram até o Bairro Nova Brasília e aguardaram até a chegada do homem e seu filho menor de idade, que estavam com a bicicleta.

Foi realizado um contato com o dono da bicicleta que confirmou que ela era de sua propriedade. O homem e o filho, juntamente com o produto do furto, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Concórdia, para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar de Piratuba ressalta a importância da comunidade ao realizar uma denúncia, que pode ser anônima, ajudando a combater o crime, como ocorreu neste caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure sua notícia

Mais acessadas