quarta-feira, 4 de março de 2020

Celsinho, suplente de vereador que era da situação, se filia ao MDB

O servidor público e suplente de vereador Celso da Silva, o Celsinho, está filiado no MDB de Piratuba. A ficha dele foi abonada na sexta-feira, dia 28, na comunidade do Uruguai, durante o evento de lançamento de pré-candidatos do MDB para a eleição de outubro.

Celsinho estava no PDT, partido pelo qual foi candidato a vereador no último pleito municipal e fazia parte da coligação que administra Piratuba. O suplente comenta que além da filiação, na sexta-feira ele também confirmou que pode ser candidato novamente. “A gente quer o melhor para o município. O objetivo é ajudar. O MDB tem bons nomes e é o partido que define, mas se entender que posso contribuir, estou sim à disposição”, destacou.

Celsinho também explicou ao Portal Magronada, o motivo que o fez deixar o PDT, para ingressar no MDB. “Acredito que muitas coisas deixaram de ser feitas pela Administração. Uma delas, e que me incentivou a mudar, é a falta de valorização dos servidores públicos. Eles mereciam uma atenção maior”, conta. “Outra situação que deveria ter mais atenção é o nosso Turismo. Piratuba é um município turístico e necessita de ações que tragam turistas e incentive empresas e investidores. Nos últimos anos não houve um trabalho neste sentido e entendo que um bom projeto pode mudar isso. 
Precisamos voltar a crescer nesta área e esse é mais um dos motivos que me fizeram mudar”, detalha.

Ele também destaca que, mesmo sendo da situação, não teve atenção do Executivo durante a gestão. “Como suplente de vereador, estive na Câmara por cinco meses e o que me chamou a atenção e me deixou muito triste, é que fiz várias solicitações à Prefeitura e nem se quer resposta eu tive. Os poderes Executivo e Legislativo precisam andar juntos,para que as coisas aconteçam no município. A burocracia já atrasa muito a ação pública e se a gente não tiver pelo menos esta aproximação, fica ainda mais difícil e quem perde é a população”, registra Celsinho.

Ele acredita que o MDB pode assumir o município em 2021. “Não tenho dúvidas que o MDB tem plenas condições de governar Piratuba novamente. Recebi e agradeço o convite de outros partidos, mas escolhi o MDB porque acredito no projeto do partido e porque a sigla tem muita história no nosso município. O MDB está muito organizado e com um projeto pensado para os piratubenses”, explica o suplente. “E digo mais, Piratuba merece novamente, um governo do MDB”, ressalta Celsinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário