segunda-feira, 2 de março de 2020

CMDCA e crianças de Piratuba realizam blitz educativa

Durante a manhã desta segunda feira, dia 2, uma equipe de alunos e ex-alunos do Proerd, bombeiros mirins e o Conselho Municipal da Criança e Adolescente, participaram da distribuição de panfletos da campanha que pede a contribuição de parte do imposto de renda para o fundo da criança e adolescente de Piratuba, FIA. A concentração foi na Praça do Ferroviário e contou com apoio da Polícia Militar, Bombeiros, Conselho Tutelar e Secretaria de Saúde.

De acordo com o presidente do CMDCA, o radialista e bombeiro voluntário Alisson Martins, a ação superou as expectativas. “ Distribuímos os panfletos para diversas pessoas e explicamos sobre a contribuição, que pode ser deduzida na hora de pagar o imposto de renda. Pessoa jurídica pode colaborar com 1% e pessoa física até 6%. Isso é simples e deve ser feito na hora de preencher a declaração, optando em ajudar o município de Piratuba. Dessa forma, teremos recursos para desenvolver projetos para nossas crianças e adolescentes”, explicou.

A coordenação da ação, feita pela sargento e vice-presidente do CMDCA, Fabiana Krüger Cabral, contou também com atividades do Proerd. Outra blitz, com o mesmo objetivo, deve ser realizada nos próximos dias.

Fotos Alisson Martins








Nenhum comentário:

Postar um comentário